sábado, 1 de agosto de 2009

Um beijo por um queijo

Um beijo por um queijo!
Quem comer não beija
E quem beijar não come!
Te roubei aquele beijo
E, triste constatação,
Não valeu a perda do queijo!

8 fizeram a Carol feliz...:

Luna disse...

adoreeeei seu blog querida.também escrevo até hoje cartas para minhas amigas mandarem aos seus amores.rs

ah,adorei o post:

eu só falo dificil para voce não perceber que eu sou fácil.

hahaha.

adoooro.

ah, então, voce leu a carta, gostou?

:*

Neto Verneque disse...

nao curto mto queijo...

agora beijo...

hmmm....

Daniella Dal'Comune disse...

beijo eh melhor que queijo. mas antes um bom queijo com um vinho que, um mau beijo com um vinho.rs

Átila Goyaz disse...

Ihhh hehehhe

Olha q sou mineiro UAI!
adoro queijo ahsuhsuahsMas um beijo...hunnn

bjus!

Ps: Tbm adoro teu blog...muito inteligente e divertido :)

Luck! disse...

qe horrorrrrrrrrrr..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que beijo ruim esse...
porque comer qqueijo é phogo...
eu prefiro o beijo de qqr jeito...
nada que um pouco de prática ñ resolva (;

Maris Morgenstern disse...

mas e queijo...
arruma como recuparar?
todo queijo merece ser recuperado...

Dom .A. disse...

Fiquei com fome depois dessa - risos!


Linda, adoro seu blog. Só de ler o nome dele, já abro o sorriso.

Bjão

Michelle Lima disse...

Hum, mineirinha que sou... senão fosse meu maridão muito bom de beijo, ficaria com todos os queijos. Amei aqui!

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!