quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dando (aula) para o padre

A escola era pequena, poucos alunos, todos se conheciam. Entre as professoras, havia sempre a brincadeira sobre a turma do padre.
- Hoje tenho que dar aula para o padre.
Disse a professora mais velha. Olhando para a mais nova, brincou:
- Não quer você, que é mais novinha, dar para o padre hoje?
A outra, consciente de sua situação, respondeu já se benzendo:
- Deus me livre! Já estou com saldo negativo no céu! Se eu der para o padre carimbo o visto direto para o inferno!

4 fizeram a Carol feliz...:

Neto Verneque disse...

ahsuhsahusas
eu sempre ganho e perco uns tijolo lah em cima hehe

Átila Goyaz disse...

ehuehueheuh

O o silêncio geral da turma...O.o
rsrs

Muito boa piada! bjus

Michele Mitsue disse...

Carolina, o que é isso? Essas coisas vindas me você ainda me espantam! rsrsrs

Maris Morgenstern disse...

hummm, isso me lembra pensamentos perdidos e padre fabio de melo

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!