sábado, 15 de agosto de 2009

Política

De sapatos polidos, eles fizeram o anúncio
De pés descalços, o povo esperançoso aplaudiu.

13 fizeram a Carol feliz...:

Luna disse...

Blog bom de se leeeeer.

as viciadas disse...

Que bom que gostou, volte sempre!
Também gostamos do teu blog querida!

Beijos viciantes.

Viciada L.

Maiçá Chaves disse...

Bom mesmo!
Gosteeeei!

;p~

Francisco disse...

E infelizmente, vai aplaudir sempre.
Se bobear, continuam a polir os sapatos de sempre também!
Um beijão!

Dil Santos disse...

O mal do povo, preferem viver na ilusão.
Que bom que gostou das minhas fotos, as melhores, pelo menos as que gosto mais, são tiradas por mim mesmo, quando outra pessoa tira, saio um horror, rsrsrs
O trecho é lindo, adorei, depois me passa o nome do poema, por favor.
Bjos

:)

Maris Morgenstern disse...

Blog bom de se leeeeer [2]
ah, q graça tem aplaudir quem tbém está descalço?

Rafael Lopes disse...

Olhaa poética demais heim.

Carol, obrigado pela visita. Rachei da sua história, o Gritooooo ahahahahaha.

Estou te seguindo aqui, espero você por lá também.

bjão
otima semana

Angel disse...

Olá Carol... é verdade eu sou assim mesmo
quero muito uma certa coisa e daqui um tempinho não quero mais
perde o encanto
é muito chato isso
segue o meu blog
estou te convidando
beijo e ótima semana pra ti

meus instantes e momentos disse...

e o povo aplaude sempre.....uma migalha qualquer.

Cadinho RoCo disse...

No dia que o povo aprender a não aplaudir a mentira aí sim, poderemos almejar realidade que seja de fato verdadeira.
Csdinho RoCo

Neto Verneque disse...

politicagem
marketing politico
eh vida dura

Evandro Marques disse...

Adorei todas essas histórias. Menina de fala simples, q prende!
Adorei mesmo.

Ran Omelete disse...

Ué, quem promete dentaduras e chinelos precisa mostrar que tem bala na agulha, não é?

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!