segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Last waltz

Coloquei Andre Rieu para tocar. Declarei o meu amor e o tirei para dançar. Ele se surpreendeu, mas não negou a minha dança.
Rodopiamos pela cozinha, meu salão particular.

Como é triste ouvir tão boa valsa e não ter com quem dançar!

16 fizeram a Carol feliz...:

Maiçá Chaves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiçá Chaves disse...

Dançaaaas e musicas embalam amores, e sonhos.
E nossa melhor compania, nós mesmos!!

Neto Verneque disse...

dancar é bom, sozinho, acompanhado, em galera
eh sempre divertido ^^

Ran Omelete disse...

Ouvir músicas que precisam de outra pessoa para dançar e não ter com quem dançar realmente é triste.

Acho que é para evitar essa tristeza que muitas pessoas preferem ouvir e dançar o Créu. Não precisa de outra pessoa, basta ter uma boa bunda e um mau gosto musical.

Maris Morgenstern disse...

oi, hoje tem festa surpresa lá no http://questaodeafinidade.blogspot.com/, não esquece de passar lá marcar presença,
a Bruninha merece.

Rafael Lopes disse...

Nunca dancei valsa, é bom mesmo???

bjãooo

Regina disse...

Um comentario para seu blog em geral: gosto muito do que escreve Carol, vc tem mta sensibilidade!!!

Michelle Lima disse...

Como é triste!
Mas como é bom vir aqui e ler você. Dividir a solidão e a valsa enquanto espero o tempo passar. E, enfim, ele voltar.

Me permita disse...

Oi, Carol! Adorei a tua visita e o teu blog! Com mais tempo irei ler todos os outros posts! Vou te add! Muito legais as histórias! Vc escreve muito bem! Bjs!!!

Déia disse...

Carol... e continue no rítmo da música...até cansar, gargalhe até doer a barriga...
É essa vida que quero pra mim !
bj

Átila Goyaz disse...

Dance, pois a música é uma bela parceira...
bjus

_Sentido!... disse...

Humm... não acredito nisso de não ter com quem dançar.... :)))

Nunca pares de dançar, Carolzinha, mesmo que seja sózinha, a música é excelente companheira...

Obrigada pela tua visita no meu blog, e comentário.

Beijo.

Ninguem disse...

nossa é mesmo muito triste, conheci seu blog hoje, vi seu comentario no blog tres pratos de trigo...

seu blog é tao legal!!

olha se puder da um aolhada no meu blog, ve se gosta..
http://polaroidperdido.blogspot.com/

Daniella Dal'Comune disse...

Será que é mesmo triste?
Talvez, eu seja esquizofrenicamente alegre até em solitude.
Bailar pode ser sempre alegre.(não sou muito chegada na palavra felicidade, prefiro alegria.)
No seu mundo particular há muitos habitantes e, eles qurem dançar.

*aquele meu poema 'agosto' foi escrito no ano 2000. eu sou mudei o final. eu tenho um poema pra quase todos os meses. mas todos precisam de adptação pq são ou muito melosos ou muito horripilantes."junho é quando quero cortas o punho!"(que humor mais negro!)

Luna disse...

Sabe que umas das coisas que mais gostei aqui foi o titulo!Tão criativo!

"Historias de carolchinha"

Dançar sozinha também é gostoso.
É só fechar os olhos e girar.

Beijoos grandes.

Maria, Pablo e Brenda disse...

Mas.. quem sabe alguém que esteja passando por perto não ouça a música tocar e queira dançar também?

Beijos, bianca :*

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!