segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Criança tem cada uma

Estava numa festa de aniversário e algumas adolescentes jogavam Banco Imobiliário. Eis que minha priminha de 7 anos chega e acontece o seguinte diálogo:
- Tia, eu quero jogar.
- Mas você não pode jogar...
- Por quê?
- Porque este jogo é para gente grande. Você ainda é pequena.
- Eu sei... Mas é que eu quero ir treinando desde já...

7 fizeram a Carol feliz...:

Ran Omelete disse...

Tá certo. A menina tem que aprender assim, desde pequena. Depois ela começa a ir progredindo nos jogos, até que um dia chega no Final Fantasy XVIII. Até lá já saiu o PS4.

Neto Verneque disse...

opa certa ela, ahsuhsauhusa
acho q seria melhor dizer a ela que banco imobiliario é um jogo que sempre acaba em discussão, ela nao ia querer mais
eu acho
hehe

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Criança tem cada uma!! rsrsrs

Achou um jeitinho pra ser "justa" a jogar sem ter idade kkkkk
bj

Dom .A. disse...

Era a menina Maísa?

Bj - vê se me visita...snif!

Maris Morgenstern disse...

hum,
o filho da minha amiga aprendeu UNO aos 4 e hoje, aos sete ninguém ganha dele...
entao eu se fosse vc nao deixava ela aprender.

Maria Midlej disse...

Rapaz, deixa ela ir treinando, porque ser ''gente grande'' seria mais fácil se a gente pudesse treinar antes.. :D

quero treinar tbm u_u

Bruninha disse...

Acho que deve ensina, sim! tendo como exemplo o filho da amiga da damaris, ela pode ser muitissimo boa e quando crescer e ir pra Las Vegas quebrar alguns cassinos. (claro que quem ensino pode levar uma pequena parte disso tudo.. rs)

beijinhos

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!