sábado, 29 de agosto de 2009

No vermelho

Propaganda no horário da novela: carro zero de 1843 concessionárias diferentes por uma bagatela de R$ 30 mil; fundos de investimentos bancários; viagem para Nova Iorque gastando pouco....

- Quando eu vejo televisão, acho que todo mundo é rico e só eu não tenho dinheiro. Eu sei que não é caro, que o que eles estão mostrando está barato, mas eu não tenho dinheiro.
- Dãhhhh... É só mudar pra Record. Lá só mostra pobre!
- Mas eu não sou traficante...
- Ahh... Daí é uma opção sua: ser pobre ou morrer pobre...

8 fizeram a Carol feliz...:

Neto Verneque disse...

na record tem q pagar dízimo, hehe...
teve é uma coisa, mas nem é tudo isso
passa propaganda do ipe, e do sacolão do mercado
isso da pra compra ^^

Lua- Eu Crio Moda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
as coisas nao sao caras mesmo,nós e q nao temos dinheiro e é verdade

Francisco disse...

Sabe, Carol. Pior que as propaganda para "ricos", são os "ricos" das novelas, que nos mostram como viver maravilhosamente sem trabalhar! rsrsrs
Um dia ainda trabalho na Globo! rsrsrs
Beijãozão!

Maris Morgenstern disse...

ahhh
muda pra redetv...
ou
agora tem netinho no sbt no sabado
com direito a dia de princesa e td...

Dom .A. disse...

Olá, Carolis! Tudo bem?

Se está se sentindo assim, não assista canais por assinatura. Lá, as Casas Bahias anunciam TVs de 500" e por aí vai.....kkkkk


Bja, boa semana ;-)

railer disse...

a tv às vezes é cruel nessa questão do aspiracional, aquilo que as pessoas veem e querem ser (ou ter) param que se sintam melhores ou incluídas em algum grupo.

Maiçá Chaves disse...

hehehehehee..
Opção sua amiga!
heheheheee
Mais sei como é esse nogocio de tv, meu sobrinho todo dia me pede um Play2, destravado, q custa só 59.90 (é muito barato Tia Maiçá, ele me diz).
Mal sabe ele, que sao suaves 12 prestações de 59,90 o0

uhauahuahua

Ran Omelete disse...

É por isso que eu gosto das revistinhas da Turma da Mônica. Lá todos os personagens são pobres, tão pobres que não têm dinheiro para comprar roupas, usam sempre as mesmas.

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!