terça-feira, 10 de agosto de 2010

A devil?

Se estou em meu inferno astral, isso faz de mim o diabo em pessoa?


10 fizeram a Carol feliz...:

Paula de Assis Fernandes disse...

Ahm, acho que não... mas, por via das dúvidas, acho bom andar com uma água benta... rsrs

Deia disse...

O diabo em pessoa não! Mas, provavelmente acompanhada de uma alma penada!! rsrs! Água benta não vale, pois você exorcisaria a si mesma! Ai, que assunto complexo para uma pergunta aparentemente tão simples! rsrs. Um beijo, Deia.

Athila Goyaz disse...

Tomara que seja só uma faze!

bjus!

Maiçá Chaves disse...

Eu sei como é essa face..'demonia'

^^

Carol disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Espero que não!
A unica coisa que eu sei é que algumas ficam quando estão de TPM!

Beijos

@AllvaroWanna disse...

rs, eu ri do desenhinho. bem legal. E pow, se for assim, eu to com meu inferno astral entao tambem. KKK

Cecília disse...

Huuuuuum... Acho que não...
Espero que passe logo e fique bem!
Beijinhos

Daniel Savio disse...

Depende, prefira ser com motivos quentes para ser...

Fique com Deus, menina Carolina Filipaki.
Um abraço.

Michele Mitsue disse...

Saviooo!

Maris Morgenstern disse...

Sim