segunda-feira, 8 de março de 2010

Presente no dia da mulher?

Não quero ser mulher homenageada, não quero ganhar presente.

Não quero rosas cultivadas sem amor.

Quero ser mulher presente...

Presente para fazer as mudanças nas quais eu acredito, presente na vida de quem é importante para mim, presente nos sonhos de quem sonha comigo.

6 fizeram a Carol feliz...:

Daniel Savio disse...

Mas menina, então feliz dia das mulheres =P

Fique com Deus, menina Carolina (antiga Carol).
Um abraço.

Paula de Assis Fernandes disse...

Carol, amei o texto! Tenho certeza de que você é, sim, presente! Adorei ter revisto você! Beijo grande!

Priscila Rôde disse...

Ser mulher, é lindo! :)

Rafael Castellar das Neves disse...

Gostei do "ser mulher presente"...então, mesmo que atrasado, não de homenageio..rsrs

[]s

Daniella Dal'Comune disse...

Assino embaixo. Também não quero.
"Mulher presente."
beijos



*passa no meu blog: meu ultimo post não recebeu nenhum comentários-acho que ninguem entendeu nada...rsrs...

Maris Morgenstern disse...

já eu...
eu quero um carro

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!