quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Espírito (nada) natalino II

No MSN...

E aí, animada pro Natal?

Uhulll! Velhos com sacos vermelhos me deixam extremamente animada! hahah

Eu não curto muito os velhos com sacos vermelhos...

Ah é? Que cor de saco você prefere?

Na verdade, tenho medo de virar um deles!

6 fizeram a Carol feliz...:

Wanderley Elian Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Feliz Natal menina
Bjux

Tatiana disse...

rsrsrsss...
Bom humor é fundamental nos dias de hoje!!!

Aproveito para desejar-te um natal abençoado e um novo ano rico em muitas dádivas!

Beijos

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mas poderia ser bem pior, não é?

Ser um velho e não ter saco nenhum...

Hua, kkkk, ha, ha, eu sei, piada idiota.

Mas feliz natal para ti menina, que seja um ano maravilhoso para pedalar (e evitar acidentes), para narrar jogos de divisões que ninguém ouvi falar via celular para alguns gringos e principalmente, nada de ultimos testamentos para caso morra...

Hua, kkk, ha, ha, é lembrei alguns post teus.

Fique com Deus, menina Carolina Filipaki.
Um abraço.

VELOSO disse...

Um Natal Feliz e um 2011 DEZ minha AMIGA FICA COM DEUS!

Déia disse...

rsrsrs medosssss

Querida, lá vem o ano novo, se segure!!

bj

Dinorah disse...

Como estou atrasada para o natal, desejo um feliz ano novo. Um 2011 cheio de saúde e humor.
Boa sorte!
Dinorah