quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Hoje acordei gorda

Levantei, olhei no espelho e constatei: hoje acordei gorda, feia, pobre, burra, infeliz e com o cabelo ruim. Tem dia que é assim, as rugas começam a aparecer. Os pneus estão calibrados. O manequim não entra. Os problemas não se resolvem.
Eu derrubei a carteira aberta e as moedas voaram pela rua. Ana Paula Padrão está na Record e eu aqui. Aquele aluno insuportável acordou de pé esquerdo. Falando em pés, bati minha unha encravada assim que levantei.
Tem dias que é assim, a gente acorda burra. Parece que tudo o que aprendemos ficou no travesseiro. Eu esqueci como se fala choramingar em inglês. Só lembrei agora que já não preciso mais disso. O entrevistado não ligou. A matéria não saiu. O computador não ajuda.

‘Hoje acordei gorda’ (Florence Stelle, editora Rocco) é um livro do qual gostei muito. Acordar gorda não é uma questão de manequim, é estado de espírito.

13 fizeram a Carol feliz...:

Átila Goyaz disse...

hunn
bom esse texto... às vezes eu acordo gordo..\ás vezes murcho! tadim rs

bjuss

Diangela disse...

haha
eu ando acordando gorda seguidamente, Quérou! Ohh, god!!

Michele S. Silva disse...

Ultimamente, o que mais faço é acordar gorda, enrugada, burra, histérica, chorona, exagerada, com TPM...

Acho que o que está me deprimindo é a idade que passa e a que vem...

Mas não reclame Carol, você ainda está longe dos 30. Aiiiiiiiiiiii

Marcelo Novais disse...

genteeeeeeeeeeeee
ameii o texto!
quase semrpe acorgo GORDO!
RSRS
BJOOS!

Daniella Dal'Comune disse...

ah..tem dais que acordo obesa, se for seguir esta lógica..rs

beijos

Maris Morgenstern disse...

quem nao tem desses dias né...
mas hoje em especial acordei magra,
e olha que a franja nao viu a prancha.
sabado, seis da manha e eu já estava acordada, elétrica, e pensando que poderia passar a manha toda nos blogs q amo, sim vc é um dos que amo mais

enfim, temos nossos dias gordos e magros,
mas fico aqui pensando se a ana paul padrao tem seus dias de acordar gorda também

Fernando Rocha disse...

É verdade, mas há pessoas que deixam o corpo governanr o espírito.
www.neuroticoautonomo.zip.net

Natália disse...

Oi querida, obrigada pelo comentário no meu blog...não, nunca li Profecia Celestina, mas pesquisei na net sobre ele e achei bem interessante, quem sabe eu leio durante as férias, bjão, bom fim de semana.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkk pior que é verdade!

Tem dia que o desastrado manda lembranças e o mico vem pra ficar rsr
bj

Bruninha disse...

Esses dias são tristes, pois não há o que podemos fazer pra arrumar esse bendito cabelo armado, fazer a calça fechar ou diminuir as olheiras mal dormidas...

Felizmente, eles passam!

beijinhos

meus instantes e momentos disse...

hoje, estou com uma segunda feira gorda em mim....
Maurizio

Dom .A. disse...

"Ana Paula Padrão está na Record e eu aqui".

Hum, precisava me lembrar.....ah, tá!


Tudo bem? Bj

PAULA OLIVEIRA disse...

hummm, gostei da dica!!

e veja bem ... podemos acordar gordas, mas n menos felizes
beijos

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!