segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Choices

Tudo é questão de escolha, podemos ser só ou ser sol.

6 fizeram a Carol feliz...:

Wanderley Elian Lima disse...

A opção é nossa. Correr riscos ou estacionar.
Bjux

Daniel Savio disse...

Bonito e simples, perfeito...

Fique com Deus, menina Carolina Filipaki.
Um abraço.

Abiodun Akinwole disse...

De verdade.

Adorei.

Anjo Sedutor disse...

Carol!
Anjinho meu!
Prometi e estou cumprindo: vim te visitar e matar as saudades
de ti e do teu blog.
Espero que o teu Carnaval tenha sido divertido.
Eu apenas descansei bastante.
Que a tua semana seja de paz e alegria!
Todo o carinho deste Anjo Sedutor para ti!

Tatiana disse...

Peço licença para entrar em seu espaço,
e deixar um recado igual para todos os que considero.
A Blogosfera é um paraíso literário.
Aqui encontramos pessoas com dons maravilhosos!
Eu tive muita sorte... Nesses caminhos eu encontrei você!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Um beijo carinhoso

Majoli disse...

Eu escolho ser sol, ando cansada de ser só.
Beijos querida.